Mudanças da versão 1.0

  Jobs:


# Rafa  - as habilidade apenas atacam uma casa. Dano reduzido a metade.


# Ramza - Dark Knight -  Habilidades causam dano ao usuario. Split punch agora é habilidade do Dark Knight. Aprende Lifebreak(Causa dano igual ao HP perdido).


Danos das habilidades:


Night Sword: 7 * atack . Causa Dark (Capitulo 1)

Dark Sword: 11* Atack. (Capitulo 2)

Split Punch: 17* Atack . Causa Death Sentence (Capitulo 4)


OBS.: Atualmente estou testando se Ramza não teria ficado forte demais principalmente no capitulo 1.


# Holy Knight -  perde o Split Punch e ganha Wish. Abilidades custarão MP. 

Nota: Removi o Split punch devido a animação combinar mais com o Dark knight.


# Ramza - É agora um Dark Knight. Não aprende mais Ultima

Cap 1: Aprende Night Sword e Wish

Cap 2: Aprende Dark Sword.

Cap 4: Aprende Splint Punch.

No inicio eu ia colocar Dark Holy como habilidade do capitulo 4 junto ao  Split Punch, mas percebi que daria melhor para colocar na Sorceress.


# Orlandu - Será Divine Knight. Suas abilidades custarão carga (tempo de castar).


# Delita - Aprende Stasis Sword e Wish.

Dica - Dê uma manta a ele, já que as habilidades de Holy knight custam MP neste Mod. 


# Meliadoul - Será uma Sorceress que causa magias sem carga.Aprende Ultima, Melt, Tornado, Quake e Dark Holy.

Ia colocar Starry Heaven nela (a habilidade apelona do Olan), mas não... Aí seria apelo demais.


# Malak - Suas habilidades agora são encantamentos elementais. Ele equipa arco. Dano dobrado devido a perda de combos.

A formula continua. Continua causando mais dano conforme a diferença de Faith. Aceito sugestões acerca de custo de MP ou carga, caso precise de balanceamento, ou seja ainda irei testá-lo direitinho.


# Ninja - Aprende apenas Shurikens e Balls. Não joga mais armas.


Você jogava armas nos inimigos? Eu nunca.


# Samurai - Já vem com Two hands como habilidade inata. 

Habilidades não quebram mais katanas.

Bizen Boat causa dano de (40+MA)% de MP  do inimigo.


Coloquei Two hands nele por que Katana tira pouco mesmo.  

Agora posso usar aquela Masamune que roubei do Elmdor sem medo, Ufa!


# Geomancer -  Agora se tornou um Barbarian. Aprende a habilidade Scream.

Scream - Agora causa Berserk e haste no usuario. Berserk não cancela mais reações.


Elemental... era legal, mas agora dá pra colocar um char com berserk e haste e ele sair batendo em todo mundo. 


# Lancer - Aprende apenas uma habilidade de Jump. Alcance de 4 casas e 8 de vertical.


Pra quê comprar todas aquelas habilidades do Lancer pra pular mais alto? Achei melhor assim.


# Monk - Perde as abilidades de cura: Chakra, Stigma magic e revive. Abilidade Martial arts não existirá mais. Para compensar aumentaremos o dano das habilidades.


Punho é pra bater! Sem falar que o Monje fazia coisas demais.


# Knight - Aprende as habilidades curativas do Monk e ganha acesso a Wish ( causa regen ).

Wish - Causa regen no Caster. Abilidade assinatura dos Knights como também do Holy Knight


Bem... Você usava Breaks? Não? Mas curar? e reviver? Ta ligado que o Knight em Final Fantasy meio que tem essa pegada né? Paladino e tals...


# Archer - Ganha acesso as habilidades do Engineer - Leg aim e Arm aim. Perde abilidades de charge, restando apenas Charge + 3 e + 5.


Isso significa que Mustadio ficou ainda mais inutil... Fico devendo essa. Não dá pra ganhar todas...


# Thief - Para ficar mais viavel em combate, pode equipar duas adagas (Innate Two swords); Custo de JP das abilidades de Steal tambem foi diminuido.


Todo mundo reclama que o pior job é Thief e blá blá blá... Mas duas adagas ajudam agora. Quem pegou ninja no começo de jogo viu o que duas adagas fazem.

O fato do Thief ter Secret Hunt também passa a sensação que ele ao menos faz algo em combate. Como ele caçaria sendo o papel que era?


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