Mudanças da versão 1.0
Jobs:
# Rafa - as habilidade apenas atacam uma casa. Dano reduzido a metade.
# Ramza - Dark Knight - Habilidades causam dano ao usuario. Split punch agora é habilidade do Dark Knight. Aprende Lifebreak(Causa dano igual ao HP perdido).
Danos das habilidades:
Night Sword: 7 * atack . Causa Dark (Capitulo 1)
Dark Sword: 11* Atack. (Capitulo 2)
Split Punch: 17* Atack . Causa Death Sentence (Capitulo 4)
OBS.: Atualmente estou testando se Ramza não teria ficado forte demais principalmente no capitulo 1.
# Holy Knight - perde o Split Punch e ganha Wish. Abilidades custarão MP.
Nota: Removi o Split punch devido a animação combinar mais com o Dark knight.
# Ramza - É agora um Dark Knight. Não aprende mais Ultima
Cap 1: Aprende Night Sword e Wish
Cap 2: Aprende Dark Sword.
Cap 4: Aprende Splint Punch.
No inicio eu ia colocar Dark Holy como habilidade do capitulo 4 junto ao Split Punch, mas percebi que daria melhor para colocar na Sorceress.
# Orlandu - Será Divine Knight. Suas abilidades custarão carga (tempo de castar).
# Delita - Aprende Stasis Sword e Wish.
Dica - Dê uma manta a ele, já que as habilidades de Holy knight custam MP neste Mod.
# Meliadoul - Será uma Sorceress que causa magias sem carga.Aprende Ultima, Melt, Tornado, Quake e Dark Holy.
Ia colocar Starry Heaven nela (a habilidade apelona do Olan), mas não... Aí seria apelo demais.
# Malak - Suas habilidades agora são encantamentos elementais. Ele equipa arco. Dano dobrado devido a perda de combos.
A formula continua. Continua causando mais dano conforme a diferença de Faith. Aceito sugestões acerca de custo de MP ou carga, caso precise de balanceamento, ou seja ainda irei testá-lo direitinho.
# Ninja - Aprende apenas Shurikens e Balls. Não joga mais armas.
Você jogava armas nos inimigos? Eu nunca.
# Samurai - Já vem com Two hands como habilidade inata.
Habilidades não quebram mais katanas.
Bizen Boat causa dano de (40+MA)% de MP do inimigo.
Coloquei Two hands nele por que Katana tira pouco mesmo.
Agora posso usar aquela Masamune que roubei do Elmdor sem medo, Ufa!
# Geomancer - Agora se tornou um Barbarian. Aprende a habilidade Scream.
Scream - Agora causa Berserk e haste no usuario. Berserk não cancela mais reações.
Elemental... era legal, mas agora dá pra colocar um char com berserk e haste e ele sair batendo em todo mundo.
# Lancer - Aprende apenas uma habilidade de Jump. Alcance de 4 casas e 8 de vertical.
Pra quê comprar todas aquelas habilidades do Lancer pra pular mais alto? Achei melhor assim.
# Monk - Perde as abilidades de cura: Chakra, Stigma magic e revive. Abilidade Martial arts não existirá mais. Para compensar aumentaremos o dano das habilidades.
Punho é pra bater! Sem falar que o Monje fazia coisas demais.
# Knight - Aprende as habilidades curativas do Monk e ganha acesso a Wish ( causa regen ).
Wish - Causa regen no Caster. Abilidade assinatura dos Knights como também do Holy Knight
Bem... Você usava Breaks? Não? Mas curar? e reviver? Ta ligado que o Knight em Final Fantasy meio que tem essa pegada né? Paladino e tals...
# Archer - Ganha acesso as habilidades do Engineer - Leg aim e Arm aim. Perde abilidades de charge, restando apenas Charge + 3 e + 5.
Isso significa que Mustadio ficou ainda mais inutil... Fico devendo essa. Não dá pra ganhar todas...
# Thief - Para ficar mais viavel em combate, pode equipar duas adagas (Innate Two swords); Custo de JP das abilidades de Steal tambem foi diminuido.
Todo mundo reclama que o pior job é Thief e blá blá blá... Mas duas adagas ajudam agora. Quem pegou ninja no começo de jogo viu o que duas adagas fazem.
O fato do Thief ter Secret Hunt também passa a sensação que ele ao menos faz algo em combate. Como ele caçaria sendo o papel que era?
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